sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mais novos blogs

Outros blogs surgiram nos últimos tempos, nomeadamente de portugueses (YESSSSSS)... a quem se terão ido inspirar?

Amanhã prometo (ups, é melhor não prometer). Melhor... prometo que vou tentar falar (melhor, escrever) sobre os mesmos. Um deles são os cavalinhos do BusinessM (se por acaso leres isto por favor manda-me um e-mail com o teu MSN pois gostava de falar contigo) e outro é o do RikardGoulart, em futebol a quem vou acompanhar no seu challenge que se irá iniciar em 1 de Outubro.

Além disso está prevista (se ele tiver pachorra para me aturar) ao Psychoff por isso se alguém quiser deixar aqui alguma pergunta especifica façam favor...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Psychoff

Hoje estou inspirada... por isso sai mais uma posta para a mesa do canto.

Durante as férias fui surpreendida por um post no Blog do Peter Webb que referia dois alunos turcos presentes num dos seus últimos seminários em Londres e que teriam iniciado um challenge de 100.000,00 Euros.

Sim, leram bem CEM MIL EUROS a iniciar no dia 9 de Agosto de 2009 e a atingir até ao fim de Julho de 2010. Neste momento decorreram APENAS cerca de 45 dias, no entanto o Psychoff já tem à data de hoje Às 23.42 do dia 24 de Setembro 41% do seu challenge cumprido. Faltando -lhe apenas cumprir com 59 % e com um timing disponível de um pouco mais de DEZ meses.

Já falei várias vezes com Psychoff pelo messenger. Sei que algumas das estratégias que ele usa passa pelo visionamento dos jogos e pelas valuebets. assisti em directo aos seus trades embora deva confessar que me sinto um bocado assustada com tamanha determinação em abrir mercados.

O Psychoff publica regularmente os print screens dos seus lucros e como já devem ter visto ele actua fundamentalmente nos mercados de golos 1,5 2,5 3,5 4,5 e por aí fora. Outros dos mercados que ele utiliza são os half time nas suas diversas vertentes e o correct score, essa delicia de mercado.

Não posso no entanto deixar de referir que me assusta tremendamente as perdas que tem que chegaram a ser superiores a SETE MIL num só dia. Assustador mesmo, mas o que é certo é que o Psychoff vai de vento em popa, recuperando rapidamente e quase a meio caminho do seu desafio. Força para ti Psychoff (sabiam que ele é medico? Psiquiatra?)

Posso também adiantar que o Psychoff considera que "o segredo é a alma do negócio" e como tal o conhecimento não tem preço o que significa que mesmo com tanto print screen ele não revela exactamente qual a estratégia utilizada.

Posso no entanto adiantar (animem-se) que ao colocar a questão do training ao Psychoff este não descartou completamente a ideia numa época pós-challenge. Pelo que vamos aguardar pelos dias que virão.

Pessoalmente já fiz uma inscrição antecipada que isto do conhecimento vale mesmo ouro e quem sabe com a publicidade que lhes faço ainda ganho um descontozito. LOL

Trading Football Markets

Um dos blogs que descobri neste tempo de ausência foi o Trading Football Markets. Este blog é escrito pelo Adster e pelo Bingo, dois traders muito presentes no Fórum do Racing Traders

O Bingo e o Adster fazem trading em futebol em live essencialmente no mercado correct score que eles no blog denominam por CS. A estratégia deles consiste em avaliar o jogo antes do inicio deste para prever um ou dois resultados possiveis neste mercado e colocar a stake deles nesses. Por vezes colocam outras stakes em posições e ou mercados diferentes para funcionarem como plataformas de segurança que apesar de reduzirem os lucros asseguram a integridade da stake.

No decorrer do jogo e consoante o andamento deste assim vão fechando as posições abertas ou abrindo outras em alternativa. Como o correct score é um mercado cujas odds rondam NORMALMENTE os 7/8 é possivel "brincar" um bocado nos diferentes mercados.

No entanto estes dois traders tem muito mais do que isto. Diariamente ele colocam algumas Tips GRATUITAS no site deles e onde vão fazer o trading, além de fazer o acompanhamento do jogo através do Paltalk, uma espécie de chat com audio onde vão referindo quais as posições que devem ser tomadas face ao andamento do jogo. No fim do jogo fazem uma análise sumária que apresentam no blog sobre que posições tiveram que tomar para se protegerem.

Devo referir que ao conhecer estes dois interiorizei o trading no futebol com outro sentimento. Se no cricket, no ténis, e sei lá que mais o trading se vai fazendo gradualmente aproveitando a oscilação das odds e criando stop-losses, aqui a estratégia passa por defenir um ponto de chegada e por ir criando plataformas de segurança e/ou alternativas para o caso das coisas não correrem como o previsto e para protegerem a nossa stake.

Além disso eles tem alguns outros serviços desde o training na base de one-to-one até a uma coleção de videos de trading em futebol porque como eles dizem uma imagem vale mais do que mil palavras.

Visitem este blog, podem ter a certeza que vão aprender bastante com eles.


Post Scriptum: Tal como o Daniel referiu e muito bem, uma das condições essenciais é assistir, visualizar o jogo.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quem sou eu?

Se sou jeitosa? (a propósito de um post no comentário anterior)
Olhos Verdes?
Cabelo Vermelho? (sim, fiz coloração e escova progressiva de chocolate a semana passada)
Se meto medo?
Se sou alta, baixa, gorda ou magra?
Que interessa?

O que interessa é que sou real!!!








terça-feira, 22 de setembro de 2009

Continuando...

Em resposta aos comentários do post anterior.


Sim, estive de férias e não, não perdi a minha banca toda (ora tomem lá)
Perdi algum, sim (no trading também perdemos) e levantei outro tanto. Cá estamos.

Não, não fui para as Seychelles, nem para as Bahamas, também não fui para o México (podem por isso tirar a máscara que tinham enquanto estavam a ler este blog, não fui para nenhum dos destinos de risco de Gripe A... aliás nem A, nem B, nem C).

Fui para uma vila tipicamente portuguesa, a poucos kilómetros de Lisboa, capital do Surf e inserida nos roteiros dos campeonatos deste desporto.
Um sitio onde sinto uma paz que não consigo sentir noutro lado (hum, excepção feita ao meu Alentejo), embora o mês de Agosto seja drástico. Para compensar apanhei uns dias de Setembro, uma delicia portanto uma vez que os transeuntes neste mês resumem-se às pessoas da terra. Uma verdadeira delicia, onde o mar é mais azul (pelo menos é o que diz a publicidade que eu cá não dou grande importância à cor do mar).


Estudei muito neste dias. Li alguns blogs de fio a pavio (prometo actualizações com os respectivos links). Fiz experiências (e foi nestas experiências com stakes baixinhas que perdi um bocado, confesso). Experimentei o BetAngel e o SoccerMystic. Alguém por favor que me diga qual a grande vantagem deste último que eu ainda não descobri, please!!!


Mais logo actualizações. Divulgações sobre blogs novos, alguns deles muito bons.
Em resposta aos comentarios do posta anterior.


Sim, estive de férias, não bandonei o blog, embora por vezes tenha vontade de o fazer.


Não, não fui para as Bahamas, nem para as Seychelles, fui para uma das vilas mais portuguesas que existe, capital do surf, no roteiro dos campeonatos deste desporto. Vila essa pela qual sou apaixonada há muitos anos (embora não no mês de Agosto). Apanhei alguns dias de Setembro é uma paz que não sinto noutro lado... bem, à excepção do meu Alentejo, claro está.


Não, não perdi tudo (ora tomem lá!!!) mas perdi algum sim e levantei outro tanto.


Mas estudei mais. Tenho acompanhado alguns blogues, outros reli-os desde o inicio. Algum estudo em cavalinhos. Algum estudo no BetAngel e no SoccerMystic (alguem que me diga qual o potencial do Soccermystic, por favor, que eu não consigo chegar a nenhuma conclusão).


Alguma leitura de trading que me foi enviada. Obrigado a todos os que o fizeram. Podem mandar mais?? Eu agradeço antecipadamente.


Para breve, algumas divagações sobre alguns blogs surgidos ou descobertos recentemente.

Outras sobre o BetAngel e Soccermystic (aqui, conto com a vossa colaboração, deixem a vossa opinião, as vantagens, as desvantagens, etc)


O RikardGoulart desafiou-me para um challenge e vamos iniciá-lo no dia 1 de Outubro. Cada um no seu blog, claro.


Logo à noite, assim que me passar esta p*t* dor de cabeça posto mais novidades com links e tudo (ena, ena, quanto não vale ter um blogue assim, ahn?)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O motivo da minha ausência...