terça-feira, 4 de agosto de 2009

Aqui quem manda sou eu

Este blog é privado. É MEU.
E aqui diz-se aquilo que eu entender que deve ser dito.

Quando o criei não foi minha intenção vangloriar-me dos meus feitos no Trading, mas sim deixar a quem o lê a ideia de que TUDO É POSSIVEL, mas exige trabalho. Se alguma vez atingi os 5000,00 Euros (que atingi de facto, mas que desceram devido a sucessivos reds) podem ter a certeza que não foram "easy money". Investi muitas, muitas horas a ler sobre o assunto, a observar, a discutir, enfim...
Posso mesmo dizer que muitas vezes deitei-me às tres, quatro da matina (o Joao e o Paulo, meus companheiros de trading e de messenger pela noite fora, e alguns posts colocados por mim nos fóruns a horas estranhas podem testemunhar isso) quando no dia seguinte tinha que me levantar às sete. Venham cá dizer-me que isto é "easy money" e eu corro tudo "à vassourada".

Foi criado para que as pessoas acreditassem que o sucesso é possível. Eu não sou (embora não me importasse nada de o ser) a Deusa do Trading, mas acredito, tal como disse no primeiro post, que a partilha conduz a um maior conhecimento e é esse conhecimento que nos pode conduzir ao sucesso.

Não lamento nem por um só instante ter criado o blog. Este deu-me acesso a conhecer pessoas, sites, ferramentas de trabalho, que de outra forma nunca teria sido possivel

Mas... E há sempre um mas...

AQUI QUEM MANDA SOU EU. Lamento muito informar-vos, mas isto aqui é o meu espaço, a minha ditadura, e comentários que me desagradem pela falta de civismo e educação serão apagados.

Qualquer critica é bem-vinda e será respeitada, mesmo que não esteja de acordo com as minhas ideias, mas terão que o fazer de forma respeitosa.

Faltas de respeito é coisa que não admito nem aos meus filhos, nem aos meus empregados. Os filhos corrigem-se, os empregados vão a andar, mas nunca ninguém saiu daqui só porque tinha uma opinião diferente da minha. E se eu não admito isto a estes que me são próximos e dos quais depende o funcionamento do meu EU muito menos vou admitir a quem nada me diz.

Lá diz o ditado, se queres ser respeitado, então dá-te ao respeito. E quem aqui não se deu ao respeito, não pode de forma alguma ter o meu respeito.

Façam as criticas à vontade mas respeitem-me e já que agora identifiquem-se. Porque é muito fácil mandar bitates debaixo de um nome de "Anónimo", o mais dificil é as pessoas assumirem o que são, e o que pensam e cá em casa os cobardes não são bem-vindos.

A emissão segue dentro de momentos...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Olá Making Money. Registo com agrado mais um blog nacional sobre trading desportivo. E muitos parabéns pelos resultados que obtiveste num espaço de tempo tão curto. Tenho interesse e prática na matéria há alguns anos, fruto de muita leitura na net, experiências concretas e contactos com outros traders. Gostaria de saber se queres trocar experiências de trading (por uma questão de respeito, não te envio já um mail directamente)...

    Obrigado e continua (com o trading e, sobretudo com o blog, porque faz falta!!!!)

    ResponderEliminar
  4. Bom, já trocamos alguns mails. Sou quem te pediu alguma confidencialidade (lol) hà uns dias atrás. Quero felicitar-te pelo que tens feito e pelo que tens demonstrado.
    Em breve voltarei e entrar em contacto contigo.
    Acredito no sucesso...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo