terça-feira, 22 de setembro de 2009

Em resposta aos comentarios do posta anterior.


Sim, estive de férias, não bandonei o blog, embora por vezes tenha vontade de o fazer.


Não, não fui para as Bahamas, nem para as Seychelles, fui para uma das vilas mais portuguesas que existe, capital do surf, no roteiro dos campeonatos deste desporto. Vila essa pela qual sou apaixonada há muitos anos (embora não no mês de Agosto). Apanhei alguns dias de Setembro é uma paz que não sinto noutro lado... bem, à excepção do meu Alentejo, claro está.


Não, não perdi tudo (ora tomem lá!!!) mas perdi algum sim e levantei outro tanto.


Mas estudei mais. Tenho acompanhado alguns blogues, outros reli-os desde o inicio. Algum estudo em cavalinhos. Algum estudo no BetAngel e no SoccerMystic (alguem que me diga qual o potencial do Soccermystic, por favor, que eu não consigo chegar a nenhuma conclusão).


Alguma leitura de trading que me foi enviada. Obrigado a todos os que o fizeram. Podem mandar mais?? Eu agradeço antecipadamente.


Para breve, algumas divagações sobre alguns blogs surgidos ou descobertos recentemente.

Outras sobre o BetAngel e Soccermystic (aqui, conto com a vossa colaboração, deixem a vossa opinião, as vantagens, as desvantagens, etc)


O RikardGoulart desafiou-me para um challenge e vamos iniciá-lo no dia 1 de Outubro. Cada um no seu blog, claro.


Logo à noite, assim que me passar esta p*t* dor de cabeça posto mais novidades com links e tudo (ena, ena, quanto não vale ter um blogue assim, ahn?)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo