sábado, 3 de outubro de 2009

BusinessM

Quem já andou pelos Fóruns de certeza deve recordar-se do polémico BICKAT. O Bickat, ao contrário do que eu julgava não tem mais do que 22 aninhos, um "puto" portanto (sem ofensa ok?) mas um puto que não pára de pensar.
Parece-me, pelo que falei com ele algumas vezes, que o seu pensamento viaja mais rápido que qualquer avião supersónico e quando se tenta exprimir esse pensamento em palavras, as coisas não podem sair bem, e quem normalmente lê os seus comentários nos fóruns queixa-se que não percebe do que ele está a falar... Além disso não gosta de dizer tudo, mas sim de insinuar o que nos obriga a fazer exercícios de raciocínio que se tornam excelentes estimulantes, e que favorecem os treinos de trading.

Pois bem, o Bickat abandonou os fóruns há algum tempo, mas regressou à internet e à partilha de informação sob o nickname de BusinessM. Criou um blog chamado Trading Horses Betfair onde relata uma experiência feita por ele com stakes de 5!!!!! Euros nos cavalinhos de odds mais elevadas. Procura cumprir um challenge que ele definiu com uma banca baixissima e está até ao momento a correr muito bem.

Confesso que a primeira vez que li o blog para tentar perceber o que ele andava exactamente a fazer vi-me grega... Mas depois lá fui e comecei a conseguir perceber. Já tentei usar a estratégia dele e resulta ainda melhor do que pensei. Usei stakes inferiores, de 2 Euros e correu ás mil maravilhas. O retorno ao fim do dia era superior à stake usada, muito bom mesmo...
O meu único senão é o dominio do BetAngel e um computador cansado de ter mais de 1754 janelas abertas... é que por enquanto é o software que me domina e não o inverso como deveria... humpf

Aguardem por isso mais novidades relativamente a este tipo de trading, onde se prova que não é necessário ter bancas de 10.000 Euros para se ganhar algum...

O Peter Webb (sabem que é não sabem, lol) também iniciou um challenge interessantissimo sobre o qual espero falar (escrever) ainda hoje...

11 comentários:

  1. MakingMoney já sigo o blog a algum tempo mas só agora que andas desaparecida decidi comentar.
    Que é que se passa?
    Não me digas que já ficaste rica, já compraste a tua quinta e já não queres dar dicas ao pessoal da cidade. lol.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia MakingMoney,

    Sigo desde o inicio o teu blog e até já falámos algumas vezes pelo msn. De inicio achei-te uma pessoa simpatica e com quem poderia partilhar duvidas e aprender mutuamente.
    Ontem sinceramente fiquei surpreso com a tua arrogancia ao responderes no msn.
    Eu se te fiz aquela pergunta foi porque gostava de aprender mais sobre trading e não te quero nem a ti nem a ninguem "roubar" nada!

    Acho que se todos tivessem esse comportamente para contigo jamais saberias o que sabes hoje.
    Este comentário vale o que vale, mas apenas gostaria que relfectisses um pouco.

    ResponderEliminar
  3. Caro Andrade, não foi minha intenção ser arrogante, mas confesso que estava um pouco irritada por uma situação que nada tinha a ver contigo, é por isso possivel que sem querer isso acabasse por transparecer no dialogo...
    Quanto ao roubar ou não, julgo que te referes ao video do Bickat, correcto? Se assim for, repara, o Bickat fez aquele video para mim e deu-me a password por MSN. Acontece que depois disso já várias pessoas me pediram a pass, e na mesma altura e por respeito ao Bickat perguntei-lhe se ele se importava que eu a desse ao que ele respondeu imediatamente que não, não poderia dar e como tal, respeito a decisão dele, é tão simples quanto isso. Se não for este o asunto a que te referes, diz e eu responderei, ok?

    ResponderEliminar
  4. Caro RDL, era tão bom que assim fosse, mas não... Simplesmente ás vezes não tenho pachorra, apenas isso... muito menos quando aparecem comentarios anonimos ofensivos, mas vou tentar publicar umas coisas interessantes, ok?

    ResponderEliminar
  5. Ah ok agora entendi o motivo, mas só para tu veres eu nem o video tinha, ou seja, estava por fora disso...
    A unica coisa que eu quero é aprender sobre trading...

    ResponderEliminar
  6. O bickat já falou nisso no seu blog, que era se muita gente o visse iria andar muita gente a apanhar a ideia do que se trata e a estudarem como faze-la, e aí penso que lhe iriam prejudicar no que respeita a liquidez.

    ResponderEliminar
  7. Para quando um novo post com novidades ?

    Faz tanto tempo que não escreve nada no blog, gostaria de ler alguma coisa..

    ResponderEliminar
  8. Olá MakingMoney

    Demais o seu blog, sem dúvida o melhor blog sobre o assunto que eu já em português.

    Eu o achei por acidentalmente procurando por como ter disciplina no trading.

    Já fiz 15 euros virarem 100, 200 até 500 algumas vezes e logo perco tudo kkk


    Seu blog até me motivou eu escrever também

    Obrigado pela iniciativa. Você poderia estar ganhando seu dinheiro com trading quietinha, mas não você mostra o que faz e ajuda os outros. Me ajudou bastante

    Em menos de 1 hora lendo eu aprendi tanta coisa encontrei vários outros blogs interessante apartir do seu

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Ola Boa Tarde,
    Tomei hoje conhecimento deste blog tento aceder ao blog mas recebo a msg que é só para convidados. Será que me pode aceitar para poder aceder ao blog.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo