segunda-feira, 27 de julho de 2009

Portuguese Trader

Este é um post muito especial...

Apareceu hoje num dos fóruns que frequento, um membro novo com o nick de PORTUGUESE TRADER...

Tal como acontece com frequência, de cada vez que alguém tem mais sucesso este membro foi acusado de ser um Fake.

É verdade que existe um Betfair Generator qualquer que falsifica os lucros, mas será que não existe ninguem no Mundo que possa tirar lucros do Trading de facto impressionantes?

Choca-me a atitude das pessoas que não dão sequer uma oportunidade a si próprias de aprenderem alguma coisa com os outros.

Desde que criei e divulguei o meu blog tem sido mais que muitas as pessoas que me pediram adesão ao messenger, seja enviando uma mensagem para o meu e-mail que se encontra no topo do blog seja para o endereço que consta nos fóruns que frequento. E posso garantir-vos que se ensinei alguma coisa a essas pessoas não aprendi menos com elas.

PORTUGUESE TRADER, se por acaso leres isto ficaria muito agradecida se me pudesses enviar o teu endereço de msn para o meu e-mail makingmoney@netcabo.pt

Obrigado e bons trades

16 comentários:

  1. Olá Makingmoney. Sou um ex-membro desse fórum em que apareceu essa pessoa. O meu nickname era Daniel, e também fui alvo de críticas em relação aos resultados e sistemas que apresentei em Futebol. Daí ter saído do fórum e nunca mais lá ter voltado. Gozo o meu dinheiro e as minhas técnicas e não quero saber mais dos outros. No entanto deixa-me dizer-te que pela experiência que tenho, fazer 500€ por dia com 500€ stake como o rapaz disse que fazia é impossivél. Ou melhor, não é impossivel, mas fazer isso em média, é. Tão simples quanto isso. Cumprimentos e continuação de bons trades.

    ResponderEliminar
  2. Ola Daniel. Creio que ainda li alguma coisa tua no Forum. Gostaria de trocar algumas ideias contigo no messenger. pode ser?
    Podes mandar o teu endereço de messenger para o e-mail makingmoney@netcabo.pt? Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Cara MakingMoney.

    Eu fui o responsável pela desconfiança que se gerou. Respondendo ao teu post, sou a primeira pessoa a criticar as pessoas que chamam fakes a alguém só porque tem bons resultados. Felizmente, seria a última pessoa a não acreditar em ganhar valores impressionantes. Não dou a oportunidade a aprender com aquele gajo porque via-se obviamente que de trading de cavalos ele não percebia nada. Se não gosto desconfiança gratuita, muito menos de ingenuidade. Era de caras que aquilo era fake até aos cabelos. Tudo o resto, podes ler o meu recente post.

    Cumprimentos, bons trades.

    ResponderEliminar
  4. Inacreditável.
    Não posso deixar de responder perante isto.
    Cancelei a minha conta sim. E estou cada vez mais satisfeito com a decisão.

    Daniel: Impossível fazer 500€ diários de lucro com 500€ de stakes? Sim e não. Até porque as minhas stakes variam consoante o mercado. Para além do mais, e como indicou e muito bem, uma média não passa de uma média. Já fechei dias vermelhos. Lamento o Daniel ter sido outro alvo de ataques.

    Joaorsf: Não percebo nada de trading de cavalos? Acho que está equivocado, talvez não tenha lido bem os posts. Poderá permanecer na dúvida, ou não. De ambas as formas o resultado será o mesmo. Talvez acabaria por beneficiar se de vez em quando colocasse em questão as suas ideias.
    Após leitura do seu post tenho a dizer:
    1. O primeiro post foi,como indicado nesse post, uma manifestação de revolta perante a leviandade com que o trading é assumido por Supostos Traders. Coisa que pelos vistos pouca gente percebeu ao ler.
    Os posts seguintes foram apenas um envolvimento perante pessoas que procuravam obter alguma informação. Situação pela qual já passei. Daí a sequència.

    2.Trading pré race feito com base na forma/corridas anteriores ao encontrar cavalos mal avaliados. Tal como referenciado.

    3.Fechar posições in-play acabam por suceder. Não é algo que desejo. É algo que pondero. O objectivo é fechar com o melhor resultado, positivo ou negativo.

    Desconhecia a existência do gerador. Lamento que a minha incapacidade em manusear a imagem, por forma a apresentar um screen sem informação adicional para além dos resultados, possa ter interferido de qualquer forma.
    Agradeço a sua preocupação em desvendar "teorias". É de louvar. Acho que teria tido uma reacção semelhante na sua posição.


    MakingMoney: Força e não se deixe desmotivar pelos outros. Mesmo que não concordem consigo! Se resulta então, resulta.

    Não pretendo dar azo a mais conversa (com respostas a respostas) pois com certeza haverá mais críticas. Acho que por minha parte ficou tudo dito.

    Boa sorte a todos; sem excepção alguma!

    ResponderEliminar
  5. O seu ... (permite-me que o trate por você? lol ...) o seu print era completamente fake e por pelo menos mais dois erros grosseiros para além daquele que o joaorsf referiu, que me reservo de não os enunciar publicamente para evitar palhaçadas futuras.

    A sua historinha de estudante dedicado também o mais certo é que seja historinha da carochinha.

    Você até pode perceber alguma coisa de trading de cavalos. pelo menos tem algumas noções, e até fazer algum dinheiro também ... agora o print forjado obviamente que o descredibiliza completamente.

    E um trader que se preza desprezar duas semaninhas de Wimbledon ...
    (Não me venha dizer que tem uma conta só para o ténis que essa agora já não vale ... LOL ...)

    ResponderEliminar
  6. Eu não preciso chegar sequer ao facto de teres ou não gerado os lucros no betfair generator. O simples facto de afirmares que usas stakes entre 50€ e 500€ e consegues 500€ por dia, ou seja, duplicas a banca em cada 24h, como sabes para quem anda nisto há muito tempo. é impossivel. Se fazes lucros com o trading ou não, não sei, secalhar até fazes 500€ diários, mas não com stakes de 500€. Secalhar estou-te a atacar como me fizeram no fórum Método do Dinheiro, mas eu nunca mostrei alvos irreais e pelo contrário, mostrei muitas das estratégias que usava. Mesmo assim fui crucificado, segui a minha vidinha, agora não me mandam é areia para os olhos.

    Abraços e bons trades para todos e parabéns à makingmoney por estes resultados espetaculares.

    ResponderEliminar
  7. Queria aproveitar para dizer que tenho lido bastante sobre o trading e gostava de puder ter ajuda de alguém... já enviei o e-mail a makingmoney...

    Mas se andas por ai Daniel, gostava imenso que pudéssemos conversar pelo msn. Para não colocar aqui o meu mail oficial, peço que convide para este: luch888@hotmail.com , apresente-se e depois falaremos no outro mail.

    Gostava de conhecer e trocar umas ideias... estou nisto a pouco tempo, mas ainda aprendi coisas com os teus tópicos.

    abc

    I.Cavalera (metododinheiro.com)

    ResponderEliminar
  8. Nao podia deixar de comentar aqui o sucedido no supracitado forum MD, no qual tambem sou membro (nao sou membro de nenhum outro forum relacionado com o mesmo assunto, nem conheco).

    Este caso é mais um caso tipico das lides de um forum. Fake ou nao fake nestes foruns assiste-se sempre á provocacao facil e á acusacao imediata. Eu acho estupido.

    Fake ou nao Fake, o utilizador em questao estava a dar bons conselhos (que infelizmente foram apagados). Os lucros acabam por nem interessar tanto, já que o forum MD esta inundado de estrategias e sistemas e pickers que nao quase ou nenhum lucro ou mesmo prejuizo e ainda assim as pessoas analisam, estudam e ate seguem as sugestoes.

    A meu ver foi um caso de alguem novo que se registou e que foi bombardeado por posts de alguns users recentes. muitos desses users recentes nao se atreveriam a fazer o mesmo a users mais antigos (talvez uma luta de status no forum).

    O incrivel foi que os admins estavam bastante curiosos e interessados (provavelmente como grande parte dos users) em saber mais.

    No reves da medalha, acho também q o facto de se cancelar a conta 5 minutos apos a terem criado so pq um ou 2 users colocaram em causa os resultados, faz com que a suspeicao ganhe um pouco fundamento. Na minha opiniao se alguem quer fazer parte ignora as opinioes dos users mais "excitados" e continua o seu caminho. Talvez com uma participacao reduzida.

    lá porque somos membros de um forum n temos que "gostar" de todos. Eu sou do benfica e nao gosto de todos os benfiquistas.

    Enfim :)

    Eu nao percebo nada (ou quase nada de trading), sigo os posts do forum e este e alguns blogs com curiosidade e quica um dia me aventure a sério. na minha pequena experiencia de trading achei que a NBA poderia ser um desporto interessante para o trading. Qual é a vossa opiniao?

    se alguem quiser adicionar para trocar ideias o meu msn é rmcgandara @ hotmail . com

    cumps para todos e keep up the good work

    ResponderEliminar
  9. A NBA é boa para fazeres lays a odds baixissimas. Basta o adversário marcar uns miseros pontos e aquilo dispara novamente. E depois tens o sistema Miss-Close que ainda deixei lá pelo fórum... se ainda não apagaram procura "sistema miss-close NBA". Mais um das dezenas de sistemas que deixei por ali em vão.. Abraço

    ResponderEliminar
  10. Daniel Obrigado pela referencia a esse metodo. passei mto tempo a ver a NBA e vou testar essa na nova temporada.
    Pesquisei mais sobre as tuas estrategias e cheguei ao forum Aposta Ganha que ainda nao conhecia. O trade under 2.5 ate aos 5 min pareceu-me tambem bastante interessante.

    Obrigado MM pelo blog. cumps

    ResponderEliminar
  11. O under 2,5 envolve Live. Actualmente Under 2,5 só antes do jogo em que se podem adivinhar movimentos nas odds e lucrar alguns ticks (usando stakes grandes acaba por dar um ordenado ao fim do mês).

    ResponderEliminar
  12. Podes adc no msn: luch888@hotmail.com

    I.Cavalera

    ResponderEliminar
  13. Parabens pelo teu blog, és verdadeiramente uma mulher de armas, gostava de poder trocar umas ideias contigo sobre trading estive no seminário do Peter Webb em Londres.
    O meu email é elcarol@sapo.pt, espero o teu contacto

    ResponderEliminar
  14. Em boa hora este tópico foi escrito pois reapareceu o Daniel, o tipo que mais material sobre trading deve ter postado no forum desse site e que infelizmente quando entrei já não estava registado.
    Eu como todos que já aqui falaram gostava de continuar a ler coisas tuas para aprender alguma coisa mais e também partilhar algumas coisas que vou estudando.
    Já pensas-te em criar um blog ou um sitio onde possas falar sobre isto com pessoal que antes de criticar analisa bem as coisas?
    Eu estaria interessado em algo do genero. Fica aqui o desafio, se quiseres fala com a makingmoney e falamos por msn ou mail.
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Apoio totalmente o ultimo comentario... alias deixei meu contacto ja com intencao que pudesses dar a oportunidade de conversarmos.


    I.cavalera

    abc

    ResponderEliminar
  16. bem daniel, tenho a dizer que fui gajo pa ler o maior post que deve andar la por aquele forum que tem umas belas 65 paginas de puro trading, e aprendi bastante ao lê-lo! sempre na ansia de chegar ao fim das 65 paginas e alguem ter descoberto o teu metodo! ahah mais parecia uma novela!! vai aparecendo por aqui!! um abraço

    ResponderEliminar

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo