segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sexta, Sábado e Domingo (3, 4 e 5 de Julho de 2009)

Então é assim...
Sexta e Sábado não trabalhei.
Não riam, para mim trading é trabalho e ao contrario do que muitos julgam não é trabalho fácil...
Não trabalhei porque na sexta só havia jogos depois da meia-noite e no sábado fui ver o meu enteado dançar no Teatro Camões, por isso nada de trading.
No Domingo a coisa até começou bem, estava bem encaminhado, uma serie de trades muito bem escolhidos e muito bem sucedidos...
O Rosenberg, tal como já esperava vá de marcar nos últimos 10 minutos, uma informação com um enorme potencial, sem dúvida... A propósito, sabiam que o Rosenberg está a meio da época e ainda não perdeu nem um jogo nesta época??? Aposto que não sabiam. Esta informação é valiosíssima.
Mas depois ao fim do dia, com a adrenalina em alta ainda havia dois jogos por volta das 18.00/19.00. Um era o Valerenga (norueguês) e outro o Leverkusen X Wydad Casablanca.
Lembro-me que durante a tarde tinha analisado muito friamente o jogo do Valerenga e que tinha havido uma série de factores que me tinham levado a classifica-lo como sendo de risco.
Quanto ao Leverkusen, não encontrei estatisticas decentes sobre o mesmo. Tinha acabado um trade e em conversa com o Paulo, ele diz-me
- Vamos ao Valerenga e ao Leverkusen que as odds estão muito boas
E eu, estúpida, nem parei para pensar que já tinha analisado o Valerenga e que o tinha considerado um jogo de alto risco e que o Leverkusen não tinha quaisquer dados de estudo. Resultado? Bem, no Valerenga, ao intervalo havia 4 golos marcados... Ora atendendo a que tinha escolhido fazer lay +4,5 está-se mesmo a ver não é? Felizmente a segunda parte só teve um golo muito junto do fim. Já tinha trancado em red, apenas com 100 euros de prejuízo, mas antes isso do que perder 500 e arruinar a minha banca.
No Leverkusen, os golos vieram mais na segunda parte e enfim, nem deu tempo para trancar, quando dei conta os 500 euros já tinham ido pelo cano.
No entanto, informo que o dia até acabou bem, com um jogo do Guadalupe a minimizar os estragos. Houve também um jogo do México onde não entrei, não tinha dados suficientes e achei melhor não arriscar outros 500.
Hoje o dia correu bem. Para já as perdas de Domingo já estão recuperadas, e o saldo já está positivo outra vez. Posso inclusivamente dizer que nas últimas 24 horas tive lucros de 315 Euros.
Nada mau.
A concluir: NÃO FAZER TRADING EM JOGOS QUE NÃO PUDERAM SER ESTUDADOS.
E se as coisas estão a correr bem, porque ir fazer mais um trading num jogo que se sabe inseguro à partida???
Nota Negativa para a BETFAIR, WBX e BETDAQ... Todas elas tinham anunciado hoje um jogo do Panathinaikos como sendo em live. Todas elas suspenderam o jogo no inicio não dando qualquer hipótese de fazer trade. Betfair reabriu no intervalo, voltando a fechar de seguida, mas no intervalo não havia a menor hipótese de mercado para trancar. Felizmente correu muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo