sábado, 1 de agosto de 2009

Uma pausa...

Após o ultimo post em que anunciava a meta mais próxima dos 5000 Euros (até aparece que foi há uma eternidade) muita coisa aconteceu.

Na verdade, horas depois da publicação deste post superei a dita meta, realizando uma quantia de 5250 euros. Logo a seguir uma perda brutal, daquelas que nos atiram para a fossa mesmo.
Jurei a mim mesma que não ia fazer mais trading.

Durou meia-hora esta decisão. A seguir levantei-me, mais cautelosa, e voltei a fazer trading. O bichinho está entranhado.

Continua a ser positivo o saldo e isso é o mais importante.

Aproveitei e fiz um levantamento de 700 e poucos euros para a minha conta. É o meu ordenado do trading. As horas que dedico a isto tem que ser remuneradas senão não vale a pena.

Entretanto em poucos dias fui repondo a minha banca e já estava quase novamente nos 5000.

Esta manha, dois jogos japoneses, um deles perigoso. Mas com as estatísticas a indicarem maior percentagem de golos na 2ª parte, e por isso a pedir para serem trancados cedinho, antes da meia-hora de jogo.

Três golos na 1ª parte. Dois deles de rajada antes dos 20 minutos. Quando me preparava para trancar surge o 3º golo inviabilizando qualquer recuperação...

Aos 50 e poucos minutos, com as odds em recuperação, surgem dois golos da equipa adversaria, levando tudo...

Parece karma, de cada vez que atinjo os 5000 vem um tsunami e leva-me de volta. Como tal é necessário estabelecer regras rigidas de gestão de banca.

A seguir nos próximos capítulos...

4 comentários:

  1. Parece que estava a adivinhar eu quando te disse aquilo :P Passa ao próximo nivel makingmoney, continuo a aconselhar-te. Com essa banca não precisas de te expor, começa a ser uma verdadeira trader e segue o meu conselho. Cumprimentos e continuação de lucros

    ResponderEliminar
  2. Boas!

    Também fui nesses dois jogos esta manhã. Queria fechar os dois perto da meia hora, e aquele começa com 2 golos de seguida a meio da primeira parte..
    O primeiro fechei com lucro, o segundo assumi o prejuizo ao início da segunda parte, e ainda bem que o fiz pois houve dois golos de rajada aos 50 e poucos minutos da segunda parte. Ao menos não perdi tudo...

    Bons trades!

    ResponderEliminar
  3. Boas MakingMoney,

    o que o Daniel quis dizer, é fazer trade antes dos jogos começarem.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Nesse jogo fiz um lucro de cerca 9€, pode parecer pouco mas dado o invetimento foi muito bom. Entrei ao intervalo com back 0.5€ no empate odd 110, com 2 golos de rajada a odd baixou bastante

    ResponderEliminar

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo