quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quem sou eu?

Se sou jeitosa? (a propósito de um post no comentário anterior)
Olhos Verdes?
Cabelo Vermelho? (sim, fiz coloração e escova progressiva de chocolate a semana passada)
Se meto medo?
Se sou alta, baixa, gorda ou magra?
Que interessa?

O que interessa é que sou real!!!








31 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Ó Anónimo/a nº2. Desculpa lá mas estás a deixar-me passada porque acho que me estás a confundir com alguém... Diz-me lá ONDE é que eu dei conselhos de imagens noutros blogs de outras pessoas?? Independentemente de serem ou não mais bonitas que eu?? Responde-me lá que eu devo estar amnésica. Deve ter sido das férias de certeza.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Sim, é verdade sou GORDA ou melhor tenho excesso de peso. E depois? alguma vez disse que era magra? Ou que era linda? Achas que o peso ou a beleza interferem na minha prestação de trading? Epá é que se eu sou assim tão feia e tão gorda consigo ter tão bons resultados, tu que pelos vistos és magro/a e lindo/a deves ter uns resultados de ... ups! sorry, espero que não tenhas falido já.

    ResponderEliminar
  5. e se os calasses metendo o teu P&L?

    ResponderEliminar
  6. Hum, não faz parte o meu feitio por os P&L todos os dias. Se procurares no blog estão por aí alguns, não muitos. Não preciso de provar nada a ninguém e, como já disse, nos últimos tempos tenho-me dedicado mais ao estudo do que propriamente ao trading em si

    ResponderEliminar
  7. Aqui anónimo nº 2, eu expliquei-me mal, não era IMAGENS, era sobre a inagen das outras pessoas. Deves estar de facto amnésica para andares por aí a dares conselhos de que davas consultas de imagem e sobre as cores que as pessoas usam.Essas pessoas ao pé de ti são top models!!!!

    ResponderEliminar
  8. e já agora, sempre organizaste a maniferstaçao anti carris ou quê?? eu queria ir pá

    ResponderEliminar
  9. Querido anónimo nº2: Eu NUNCA dei consultas de imagem. Deves estar de facto a confunir-me com outra pessoa. Também nunca percebi muito de cores, embora gostasse muito de perceber o que me favorece ou não.
    Gostava que me desses mais informação para perceber o porque destes comentários.

    ResponderEliminar
  10. Epá não, não organizei a manifestação anti-carris. Era para organizar??

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. é melhor tomares qaulquer coisita para a memória...

    ResponderEliminar
  13. Deves de facto estar a confundir-me com alguém... para que fique tudo esclarecido agradeço que me digas em que blog e em que posts ou data aproximada é que isso foi dito por mim.
    Adianto ainda que apesar de não tencionar dar consultas de imagem, simplesmente porque não percebo nada desse assunto, considero que a ausencia de beleza ou o excesso de peso não invalidam o ser-se ou não um bom profissional nessa área.

    ResponderEliminar
  14. sei lá em q blogs, em vários eu li as tuas opinioes, portanto pensava q eras expert em imagem.. Adeusinho, truliru, fui!

    ResponderEliminar
  15. Ok, mas como ja deves ter reparado confundiste-me com alguém até porque eu própria já pensei em adquirir o serviço de consultadoria de imagem. Creio até que está na minha lista de 101 coisas a fazer em 1001 dias.
    Mas já que agora o que te traz aqui e quem és tu? Anónimos há tantos e gostava de saber quem és? Tens um blog?

    ResponderEliminar
  16. entao e o k tens andado a estudar agora??

    que tipo de trading andas a fazer neste momento?

    ResponderEliminar
  17. makingmoney, já pensaste desligar a possibilidade de comentar anonimamente assim como fazer como que os comentários só sejam aceites caso tu os aproves primeiro?

    ResponderEliminar
  18. Joaorsf, ja pensei sim, mas não queria estar a faze-lo porque acredito na liberdade de expressão e este blog deveria servir para abrir caminho para outras ideias de trading. Alem disso creio que ja sei muito bem de onde vem os comentarios. Acredito que uma certa senhora e o seu sol de outubro tenha tudo a ver com isto. Os outros comentarios também sei que vem de foruns que frequento ou frequentei e a quem eu recuso obedecer (sou uma insubordianada, hehehhe!!!) e passam-me ao lado.
    O único que me chateia é o desta sujeita que vem para aqui mandar bitates quando nem sequer está ligada ao Mundo do Trading, entendes? Isto não é um blog sobre a minha vida pessoal, embora por vezes acabe por entrar em detalhes na mesma, mas esses detalhes estão SEMPRE associados ao trading, nem que seja os sonhos que quero realizar, os meus desejos... enfim

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  20. Ó magro!! Porque perante a sua indignação decidi dar-lhe o beneficio da dúvida.

    ResponderEliminar
  21. Mas olha ó magro! Deixa-me o teu mail que eu envio-te uma cópia desse post. Estás à vontade. Se não quiseres deixar aqui o mail manda para o endereço que está no cabeçalho do blog. Sempre ao dispor.

    ResponderEliminar
  22. MakingMoney, parabéns pelo blog, é importante que surjam estas páginas na língua de Camões a falar daquilo que nos interessa, "trading".

    Desejo-te os maiores sucesso e vou tentar acompanhar o blog.

    Deixo-te desde já um conselho, aprova primeiro os comentários antes que eles possam aparecer no blog, senão isto vira um circo, com tanto palhaço aqui a insultar-te.

    O trading é uma coisa séria, como tal não é nada benéfico este bate boca sem nexo nenhum.

    ResponderEliminar
  23. Ora aí estão umas sábias palavras Henry Morgan. como se diz na giria, chegou e disse c*g** e foi-se. Vemos-nos no messenger logo?

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  26. LooooooL!1!
    não digam isso...

    ResponderEliminar
  27. Olha acho que não deves ligar ao tipo de bocas que esse tal anónimo nº2 te está a enviar. Pela riqueza de vocabulário nota-se que é.... digamos um catraio, para não ser muito agressivo.
    Ignora isso até porque este blog será para falar de trading e não de imagem ou o que quer que seja.

    ResponderEliminar
  28. a malta de trading sao uns ladroes!!!
    em vez de ganhar 10 ganho so 8 por voçes andarem a comer os melhores preços.Cabrones! lool

    ResponderEliminar

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo