quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Trading Football Markets

Um dos blogs que descobri neste tempo de ausência foi o Trading Football Markets. Este blog é escrito pelo Adster e pelo Bingo, dois traders muito presentes no Fórum do Racing Traders

O Bingo e o Adster fazem trading em futebol em live essencialmente no mercado correct score que eles no blog denominam por CS. A estratégia deles consiste em avaliar o jogo antes do inicio deste para prever um ou dois resultados possiveis neste mercado e colocar a stake deles nesses. Por vezes colocam outras stakes em posições e ou mercados diferentes para funcionarem como plataformas de segurança que apesar de reduzirem os lucros asseguram a integridade da stake.

No decorrer do jogo e consoante o andamento deste assim vão fechando as posições abertas ou abrindo outras em alternativa. Como o correct score é um mercado cujas odds rondam NORMALMENTE os 7/8 é possivel "brincar" um bocado nos diferentes mercados.

No entanto estes dois traders tem muito mais do que isto. Diariamente ele colocam algumas Tips GRATUITAS no site deles e onde vão fazer o trading, além de fazer o acompanhamento do jogo através do Paltalk, uma espécie de chat com audio onde vão referindo quais as posições que devem ser tomadas face ao andamento do jogo. No fim do jogo fazem uma análise sumária que apresentam no blog sobre que posições tiveram que tomar para se protegerem.

Devo referir que ao conhecer estes dois interiorizei o trading no futebol com outro sentimento. Se no cricket, no ténis, e sei lá que mais o trading se vai fazendo gradualmente aproveitando a oscilação das odds e criando stop-losses, aqui a estratégia passa por defenir um ponto de chegada e por ir criando plataformas de segurança e/ou alternativas para o caso das coisas não correrem como o previsto e para protegerem a nossa stake.

Além disso eles tem alguns outros serviços desde o training na base de one-to-one até a uma coleção de videos de trading em futebol porque como eles dizem uma imagem vale mais do que mil palavras.

Visitem este blog, podem ter a certeza que vão aprender bastante com eles.


Post Scriptum: Tal como o Daniel referiu e muito bem, uma das condições essenciais é assistir, visualizar o jogo.

5 comentários:

  1. Conheço bem esses 2 compadres :D São bons traders, mas essencialmente são bons analistas. Têm uma percentagem de acerto bastante alta e no fundo é isso que os faz lucrar. Esse tipo de trading denomina-se de spread trading e sim dá lucro e é dos mais seguros existentes. O unico senão é que não podes efectuar 2 jogos em simultâneo, convém estares a ver o jogo em directo e tens de estar 90 minutos à frente do ecrã para lucrar, mas para quem gostar e tiver paciencia aconselho.

    Cumprimentos e fico feliz de teres regressado ao que interessa.. trade.

    ResponderEliminar
  2. 'Brigado Daniel. É bom ser assim bem recebida.

    ResponderEliminar
  3. E por falar em Racing Traders... porque é que os traders portugueses não se juntam na secção portuguesa do fórum para trocar algumas ideias?
    Pelo menos ali não devemos estar sujeitos a censura, ser banidos, etc., como se passa noutros "locais"...
    Cumprimentos, Mário

    ResponderEliminar
  4. Eu estou por lá mas raramente comentam os meus posts lol

    ResponderEliminar
  5. Estou tentado a aderir ao serviço destes dois senhores.
    O que é que acham, vale a pena?
    Comprimentos

    ResponderEliminar

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo