domingo, 28 de junho de 2009

Domingo, 28 de Junho de 2009

Hoje foi um dia menos bom.
Um dia com alguns ganhos, mas também com uma perda que deitou por terra os ganhos de hoje e de ontem.
Um dia negro que deitou por terra todo o meu trabalho de ontem e de hoje.
Há por isso que analisar o porque deste desabar...
O dia não começou muito bem. Um jogo japonês Oita X Kashima, tinha começado por volta das 8.00 /8.30 não sei ao certo. Sei que tinha visto a estatística no dia anterior e o visitante era o favorito. Os dados referiam poucos golos, portanto um bom jogo para aplicar a técnica do lay+4.5
Quando entrei na BETFAIR na altura do intervalo, se bem me lembro, já as odds do 4.5 estavam inacessiveis, elevadissimas, com uma responsabilidade arrasante. MAs já estávamos no intervalo e o jogo mantinha-se 0-0, por isso fui checkar as odds do 3.5 igualmente elevadas.
Decidi por isso ir para o 2.5. Achava eu, que um jogo com 0-0 no intervalo dificilmente teria mais de 2 golos. Felizmente dos 100 euros que pedi, apenas 5 foram correspondidos implicando uma responsabilidade de cerca de 25 euros, felizmente, e digo felizmente porque a equipa home marca um golo e após este o favorito não se deixa ficar atrás e marca quase de imediato outros 2, nem deu tempo para deixar assentar a poeira. Resultado 1-2. Saldo:-25 Euros
Depois da parte da tarde... Taça das Confederações - Espanha- África do Sul, Espanha como favorito, como é óbvio. Aos 73 minutos África do Sul, marca o 1º golo, deixando a Espanha para trás... Felizmente nesta altura já tinha fechado o +4,5 gerando lucro quer houvesse 4 golos quer houvesse 5 ou mais, e ainda bem...
Aos 88' mais um golo, aos 89' outro e aos 90' ainda outro, estes nem deram tempo para respirar.
Resultado antes do prolongamento 2-2. Saldo : +100 Euros
Mais um jogo Syrianska FC v Helsingborgs, nada de especial 50 Euros no lay+3.5 e 100 euros no +4.5. Saldo: +150 Euros
À noite dois jogos interessantes: Valerenga x Rosenberg... O Rosenberg nesta época ainda não perdeu nenhum jogo, alem disso o estudo indica que é uma equipa que marca muito nos últimos 10 minutos.
Quando entrei já não dava para o 4.5, as odds já iam altas e não quis arriscar ir para o 3.5
Mas fiquei atenta ao desenrolar do jogo. O Valerenga marca o 1º golo deixando as odds do Rosenberg subir bem alto e eu a achar que aquilo merecia ali uns euros, mas a minha insegurança levou-me a ficar quietinha. O jogo continua e o Rosenberg marca o 2º golo do jogo. Ficamos portanto com um resultado de 1-1. Sabia (não me perguntem como mas sabia) que o Rosenberg não iria ficar por ali. Então pedi 1.1 para fazer lay ao empate, e 1.1 para fazer lay ao -2.5 golos.
Estávamos já nos descontos e as odds andavam no 1.12/1.13 quando surge um golo. Os meus pedidos não foram correspondidos e eu não perdi nada, ou antes perdi sim, perdi a oportunidade de ganhar 200 euros apenas com risco de 20. Quem sabe para a próxima?
O penúltimo da noite Brasil x USA, a minha grande desgraça... no ultimo jogo os USA tinham ganho por 2-0 à Espanha e o Brasil tinha ganho por 1-0 à Africa do Sul, portanto qualquer dos resultados bastante surpreendentes, o primeiro porque ninguém esperava que a Espanha perdesse com os USA e o segundo porque a vitoria do Brsil foi conseguida à custa de um único golo marcado nos últimos 10 minutos, uma vitoria tirada a ferros.
Sem muitos mais dados estatísticos e atendendo a que esta Taça das Confederações tem dado água pela barba, lá fui eu para o meu lay+4.5. Ainda na primeira parte os USA marcam dois golos muito cedo, e eu, feita estúpida, porque só posso ser estúpida em vez de assumir o red, prevendo que o Brasil não deixaria de dar a maior luta possível deixei seguir. No intervalo 0-2 a favor dos USA não tranquei... Fiz mal, perderia alguns trocos, não muitos, deixei entrar a segunda parte... Logo nos primeiros 3,4 minutos da 2ª parte o Brasil marca o 3º golo colocando a minha operação em risco, por volta dos 72 o 4º golo e antes dos 90 minutos o 5º golo, garantido a vitória ao Brasil e a ruína à minha pessoa.
Em primeiro lugar, não se assustem às alminhas porque o que perdi não era meu, ou melhor era, fruto do meu trading e sabemos que em trading não há só lucros, também prejuízos. O que se pretende é minimizar esse prejuízos. Por isso desengane-se quem julga que tirei do ordenado, ou da conta para pagar o colégio, ou o leite, ou a farmácia ou o supermercado.
Mas não deixo de ficar triste porque este episódio revela o meu maior handicap, o meu calcanhar de Aquiles eaquela que é a minha maior dificuldade que é assumir reds. Pois que mais valia ter assumido um red em que perderia 50 ou 100 euros do que perder 580,00 que foi quanto me custou a vitoria do Brasil.
Causas da desgraça: não ter assumido o red. Quando ocorre um 3º golo aos 47 minutos, tinha que assumir o red, alias pedi-o com odds que pouco transtorno trariam, mas ambiciosa acabei por cancelar antes que fossem correspondidas, na ânsia de ganhar um bocadinho mais, ou seja para não perder 50, acabei por perder 580. Podem bater-me à vontade, eu mereço.
Outro ponto negativo. Esta Taça das Confederações tem apresentado resultados completamente inesperados, o que deveria ter sido motivo suficientemente forte para me deixar sossegadita no meu canto. Os dados estatísticos não tinham profundidade.
Resultado: 3-2 Saldo -580,00 Euros
Para fim do dia:
Palmeiras x Santos, um jogo um tanto ou quanto arriscado, dada a média de golos de cada equipa. Urge participar mas com alguns senãos.
Decido não ultrapassar os 60/70 minutos de jogo. Ambas as equipas tem um histórico de muitos mais golos nos últimos 20 minutos e não vou arriscar.
Vamos ver como corre...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo