domingo, 28 de junho de 2009

Sabado, 27 de Junho de 2009

O dia de sábado correu relativamente bem...
Saímos todos, fomos dar uma volta e quando cheguei a casa o jogo do Cruzeiro X Avai da Copa do Brasil já tinha começado há quase vinte minutos, o que significa que as odds para fazer lay +4,5 já iam muito altas o que na prática significa uma responsabilidade muito grande.
Rapidamente faço uma analise no soccerway e verifico que o favorito joga em casa, e neste caso a estatística diz-me que o numero de golos é 1,7 para o Cruzeiro e para o underdog, o Avai em regime de visitante a media anda perto de 0,5
Uma boa média para arriscar no 3,5
Peço 50 que são imediatamente correspondidos, convencida que o jogo terá no máximo 1, 2 golos
Aos 41 minutos aparece o 1º golo. Estou convicta que não haverá mais nenhum, o estudo feito assim o indica. Rapidamente e aproveitando a descida das odds faço um reforço com mais 50. Maiores rentabilidade, menor responsabilidade.
Resultado 1-0 e mais 100 eurecos no bolso.
A seguir um jogo amercicano da liga MLS Columbus x New York Red Bulls.
Aqui não arrisquei muito, como apanhei o jogo ainda antes de começar meti-me no mercado do lay+4,5 com 100 euros ficando com margem de segurança de mais um golo.
Eu e o Bruno ainda nos pusemos a discutir no Messenger. Ele achava que era melhor não por nada. Eu fui em frente, o numero de golos do visitante era de 0.11, uma media baixissima nos Red Bulls, o favorito estava com 1,7 odds perfeitamente suportáveis.
Aos 45 minutos surge o 1º golo, antecedido de uma defesa de peito extraordinária. As odds ainda desceram um bocadinho, mas não o suficiente que me levasse a reforçar a posição.
Acabado este jogo, já muito tarde e ainda faço uma breve analise para o jogo seguinte: Real Salt Lake x Toronto... Não vou arriscar. O favorito além de jogar em casa, tem uma média de 2,7 golos é um valor muito alto, o Toronto tem 1,5 a soma dá 4,20. Está completamente fora de questão.
Amanhã é outro dia e eu estou cansada demais para fazer trading... e prefiro não ganhar 100 do que perder 500...
Acabei o dia com cerca de 200 euros de lucro. Amanhã é domingo e há muitos jogos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo