sábado, 25 de julho de 2009

A caminho dos 5000

Novamente para os mais cépticos





5 comentários:

  1. Brutal! *.*

    Ainda há 2/3 dias tinhas 3500€, e agora já ganhaste 1000€ :O

    Só uma questão, pq não tens o dinheiro todo na carteira principal?

    Cumprimentos e continuação de bons ganhos

    ResponderEliminar
  2. bons resultados...

    continuaçao.....

    ResponderEliminar
  3. Olá. Bem sei que não é o sítio indicado mas passa-se o seguinte: fiquei a conhecer o método da contraaposta há coisa de uma semana e comecei a ler os foruns (tirei até uma tarde no domingo passado) e decidi registar-me no forum. Acontece que agora não consigo fazer lá quase nada porque fica muito lento, não entrando nas páginas na maioria das vezes. E queria que alguém me respondesse às dúvidas que eu lá coloquei.

    - porquê associar cartão Visa Electron e nao outros? Dá para associar um cartão desses à conta que é criada para os estudantes (normalmente acedida pelo cartao CUP maestro)?
    [esqueci-me de me apresentar e dizer que estudo...]

    -já li sobre a questão de haverem 2 contas no mesmo ip. Entao, e se eu, com a minha conta, aceder em sitios diferentes? É normal que, sendo estudante deslocado, possa realizar o método em mais que um local...

    Com a minha [tentativa de ] participação no forum, pretendia assim ter o maior nº de esclarecimentos possível antes de realmente me 'fazer à estrada', pois achei o sistema interessante mas com demasiados pequenos detalhes que fazem muita diferença para quem não tem assim tanta liquidez para começar...

    Desde já, peço desculpa pelo alongamento do comentário e agradeço a atenção

    ResponderEliminar
  4. Ritsas, fica com o meu msn mario_nicolau@clix.pt.
    Eu posso explicar-te tudo. Aconselho também a juntares-te ao forum www.euro1x2.com, um novo fórum que está a começar e que tem uma filosofia mais democrática.
    Qualquer dúvida, estou no messenger.

    ResponderEliminar

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo