quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dedicado ao João... :-)

Recordam-se de há uns posts atrás ter feito um post relativo a "como não fazer trading"?
Esse post foi despoletado por uma mensagem que o João me enviou na altura e onde "denunciava" uma operação que tinha feito na altura, operação essa que transcrevi aqui para o blog com a devida autorização e que mereceu a minha condenação.

Pois bem, à conta disso eu e o João começámos a falar pelo messenger e hoje diz-me assim:
"Olha está uma VALUEBET no jogo do Levski Sofia X Sant Julia. O que achas?" Confesso que se ele não me tivesse dito isto acabaria por me passar ao lado.

O Sant Julia estava a 190!!! uma verdadeira VALUEBET e o empate estava a 40, o Levski Sofia estava a 1.02 (salvo erro, este último confesso que nao me lembro bem).

Pois o João, e depois de lhe dar a minha opinião, pôs 5 euros no Sant Julia, back a 190 e outros 5 no empate, back a 40.

O que aconteceu?

Bem aconteceu que quando chegamos ao intervalo o jogo estava 0-0 e como tal as odds do Sant Julia tinham descido para 50/40 e as do empate desceram ate 12.

Disse ao João para não passar do intervalo porque após este as probabilidades do Levski Sofia marcarem um golo passariam a ser muito mais elevadas. O João não foi guloso, e ainda bem, acabou por trancar obtendo assim um lucro de__________ apesar de quem ter ganho ter sido o Levski Sofia, tal como se esperava.

E, perguntam vocês, se eu não ganhei nada com isso? Bem, não, porque? Porque fui "gulosa" e não tranquei logo e quando dei conta estava na 2ª parte e com um golo do Levski Sofia a entrar, ainda tive esperança no empate, mas cerca de 5 minutos depois entra o 2º e deu para perceber que os 20 euros que tinha investido (10 no empate e outros 10 no Sant Julia) estavam dados como perdidos...

Mas em contrapartida ganhei um aluno dedicado e obediente, que felizmente fez o que eu lhe disse e não fez o que eu fiz.

Obrigado João por teres seguido à risca o que acordámos. Hoje eu ganhei, sinto que ganhei muito mais do que perdi, porque ajudei o João a interiorizar o conceito de VALUEBET e isso, para mim, vale muito mais do que 20 Euros.

Dinheiro vai e vem, o conhecimento, a sensação de gratidão, de ajuda, fica, mantém-se.

3 comentários:

  1. bem, so tenho que te dizer obrigado por tudo mesmo, se nao fosses tu ainda andava por aqui ás aranhas com algumas duvidas!! e muito provavelmente a assitir a tudo dos bastidores!! agora sim posso entrar em acção!!eheheh agora nao enganes é as pessoas a dizer que nao lucraste no jogo!! bahhahaha

    isto de ter posts dedicados tem muito que se lhe diga....nao é pa qualquer um!!eheheh obrigado mais uma vez por todo o teu tempo!! bjinho

    ResponderEliminar
  2. makingmoney descobri hj o teu blog, sou um metodico, e fiquei bastante impressionado com a tua historia de sucesso.
    Parabens em breve talvez crie um tb.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas, MakingMoney

    Prabéns pelo trabalho que estás a desenvolver.

    Desculpa, mas não estou a perceber, como é que o João trancou a aposta com saldo positivo, porque apesar de ter havido uma queda da odd back de 190para 50/40 por parte da equipa Sant Julia, não quer dizer lucro assegurado, ou melhor Makingmoney tu não mencionas aqui um ponto essencial, que é em quanto estava e ficou a odd lay ao intervalo do Sant Julia de forma a poder-se trancar como fez o João.
    Podias esclarecer isso melhor ou alguem?

    ResponderEliminar

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo