quarta-feira, 22 de julho de 2009

Seminário Peter Webb - BetAngel em Portugal

Ora então aqui vai.

Já há algum tempo que tinha ouvido falar neste senhor.

Para quem não sabe, ele é o responsável pela criação do software especifico para fazer trading e igualmente responsável pela criação da BetAngel Academy que se dedica a dar formação sobre o respectivo programa.

Ora acontece que já há algum tempo que ando atrás deste senhor (nada de mentes poluídas, ok?) para que ele venha a Portugal, e estou convencida que se houver um numero razoável de pessoas ele vem mesmo.

Da minha parte estou disposta a dar tudo por tudo, a organizar o que for necessário para a vinda dele, mas para isso tenho que ter um numero de interessados que justifique.

Neste momento já somos tres interessados, por isso se houver alguém que passe por aqui e a quem interesse este assunto queira por favor deixar um post e posteriormente enviar um e-mail para makingmoney@netcabo.pt com as informações de contacto para que consigamos organizar tudo, ok?

Para quem não sabe e para quem ainda o dinheiro é um problema, o seminário do Peter tem um custo de perto de 400 libras, pelo que julgo que em Portugal o custo não poderá ser inferior a 500 euros e tanto quanto sei dura uma tarde.

Se quiserem saber qual o potencial deste programa visitem o blog do Adam Heathcote aqui e vejam o que ele tem andado a fazer desde o inicio do ano...

4 comentários:

  1. Excelente iniciativa... Ainda há cerca de uma semanita abordei o Peter Webb sobre uma possível vinda a Portugal para breve...
    Eis a resposta:
    "Hi,

    Thank you for your email.

    We currently don't hold any courses outside of the UK but it is something we are looking at. Peter has said there is a possibility that he may run a course in Portugal later this year. We are also looking at providing remote training and supplementary training material. If you would like to remain on the mailing list (the newsletter) at http://www.bettingexchangeacademy.com we will keep you updated as soon as anything new becomes available.

    Best Regards,

    Bet Angel Support"

    'Bora trazê-lo a Portugal!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Conta comigo, se for preciso assinar uma petição para trazer o homem cá ao burgo, então que se faça!
    Não vamos desperdiçar esta ideia e fazer força para conseguirmos pelos menos um cursito.

    ResponderEliminar
  3. boas,
    contem comigo também...
    Exelente iniciativa

    ResponderEliminar

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo