domingo, 12 de julho de 2009

Sobre o Crisitiano Ronaldo...

E porque a vida não são apenas tradings, e porque eu sou humana, portuguesa e tenho opinião própria, e como vivemos numa democracia e com direito à livre expressão aqui vai...

É, para mim, um orgulho ser portuguesa e ter neste momento, na lista de cidadãos do meu país, um que foi classificado como o MELHOR JOGADOR DO MUNDO por várias Instituições.

Podem até dizer-me que ele é um "putanheiro", não quero saber desde que isso não afecte o seu desempenho como jogador. Quem ele enfia na cama dele é problema dele e de quem lá dorme. Apenas lhe recomendo que use preservativo porque as DST são uma realidade e não têm face...

Que partiu um carro (Ferrari, segundo me lembro) poucos dias depois de o levantar no stand... Pode até ser, não fui eu que o paguei e pelo que sei o que ele ganha num mês dá largamente para ir buscar outro. Pessoalmente apenas posso dizer que carros são sempre um mau investimento porque acabaram de sair do Stand e já desvalorizaram cerca de 10%.

Podem dizer-me que ele quer é noitadas e miúdas. E respondam-me a mim o que queriam vocês quando tinham a idade dele...

Digam-me que o Real Madrid pagou uma pipa de massa pela sua transferência (a transferência mais cara da História do Futebol) e eu digo-vos que o que o Real Madrid fez foi um investimento e ao que parece um excelente investimento, já que, dizem as noticias que actualmente o Real Madrid vende cerca de 1000 camisolas por dia a 85 Euros cada uma. Nas primeiras 24 horas vendeu 3000 e tenham em conta que as mesmas só começaram a ser impressas depois da apresentação de Cristiano no Estádio de Santiago Barnabéu.
Tenham também em conta que desde a sua apresentação o Real Madrid tem conseguido aumentar o seu numero de adeptos, sobretudo nas camadas mais jovens.
Eu continuo a dizer o Real Madrid fez um excelente investimento, e ao que me parece, com muito bom retorno. Tivesse eu um Clube de Futebol e dinheiro e eu compraria o passe do Cristiano Ronaldo. Parabéns a quem o lançou e que deve neste momento estar a lucrar com a aposta que fez.

Podem dizer-me que ele não sabe escrever sem erros ortográficos, e eu quero lá saber, o que espero dele é que represente bem o meu país naquilo que ele melhor sabe fazer e que é jogar à bola. Se ele tem dificuldades em falar em publico, numa conferencia de imprensa, baralha-se-lhe o português??!! Olha a mim também, e não é preciso dar conferencias de imprensa. Basta ir para a frente do formador e da turma fazer a apresentação de um trabalho qualquer...

Além disso devo reconhecer, nunca vi um puto com tanto dinheiro e tão dedicado à família. Gostava de ser como tu, Cristiano. Gostava de conseguir demonstrar ao meu pai, o afecto que tu demonstras à tua mãe.
Gostava de ter oportunidade de dizer à minha mãe o quanto a amei. Mas não tenho.

Por isso Cristiano, agradeço-te por tudo o que tens feito pelo meu país, por que apesar de te acusarem de iletrado, é aqui que continuas a investir, no Imobiliário (hum, aquela casa no Geres, deve ficar um espectáculo depois de pronta, o sitio é excelente) e é aqui continuas a vir para descansar uns dias no Algarve.

Tenta ter um pouco de paciência. Os outros não aprenderam ainda a respeitar a tua privacidade, e as tuas atitudes menos simpáticas e até, ao que parece, algo agressivas, são condenáveis, mas eu entendo, eu também me "passaria dos carretos" se andassem atrás de mim de máquina fotográfica em riste.
Curte bem Cristiano, com Nereida, sem Nereida, com Ferrari (prefiro o Aston Martin, pode?), sem Ferrari... mas marca golos mágicos e diverte-te com aquilo que fazes de melhor.

Toda a sorte do Mundo para ti Cristiano...

1 comentário:

  1. Já que falas-te no menino-prodígio do futebol aproveito para deixar aqui a minha opinião…
    Por mais que lhe chamem "Cristianomania" (o que até não deixa de ser mentira) ninguém pode retirar mérito a este "menino" pelas proezas que protagonizou ate hoje, e pelos títulos já conquistou tendo em conta a tenra idade... mas o mais curioso é que em vez de as pessoas olharem para ele como um exemplo de vida, como a prova viva de que os sonhos se realizam (independentemente do background, pois o dele jamais levaria alguém a imaginar este caminho) preferem andar á "caça-á-falha"!! Coitado do rapaz! É que não deixam escapar nada... espatifou um Ferrari, e depois?! Foi ele que o pagou! Quem pode, pode! Anda com esta e com aquela!? Não faz nada que o comum dos mortais também não faça! A única diferença e que o nosso vizinho não tem paparazzis pendurados nas arvores a espera do momento em que ele tropece e caia... pois eu, apesar na não perceber nada de futebol (é um facto! :|) vejo no Cristiano Ronaldo a personificação da possibilidade real de qualquer um poder realizar os seus sonhos. Perde-se mais tempo a analisar o que ele faz menos bem, do que a tentar perceber como fez para estar onde esta hoje! Como se costuma ouvir por ai: "ah! ele teve foi sorte!"... Mas como eu não acredito na sorte! Parabéns Ronaldo, não pela transferência milionária, não pelos títulos, mas pela persistência, empenho e dedicação em perseguires o teu sonho.
    Alguém que me faz acreditar que é possível…

    ResponderEliminar

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo