terça-feira, 21 de julho de 2009

Trading - REGRA nº 1

REGRA Nº1 - O ACESSO À NET
É fundamental ter um bom fornecedor de serviço de acesso à Internet, que este funcione e que vocês não se esqueçam de pagar a factura mensalmente sob pena desta vos ser cortada justamente a meio de um trade.

Se possível ter um meio alternativo de recurso urgente, um cibercafé por perto, internet no telemóvel, ou um amigo (de muita confiança) a quem possam pedir para intervir numa operação para minimizar as perdas...

E porque é que eu estou a falar nisto??? Hum???

Porque ontem estive a tarde toda sem net... participei a avaria e informaram-me que o técnico viria cá ate as 17.00 horas. Quando o técnico apareceu e após a intervenção deste apareceu estava a decorrer um jogo. Sei que estava em meia-hora de jogo e o resultado estava 0-0.

Como as odds do 4,5 iam em mais de 20 decidi entrar no mercado do 3,5. E cerca de dez minutos depois fico sem net outra vez e uma aposta pendurada. Entretanto cerca de meia hora depois a ligação é restabelecida e sou informada de que dois golos. Prepara-me para analisar as odds e trancar e surge o 3º golo. As odds vem por aí abaixo e enquanto analiso para decidir que quantidade de red vou assumir surge o 4º golo. Ardi, completamente. Quatro golos espaçados entre sim 5 /7 minutos. Nem deu tempo para respirar.
Esta é uma daquelas situações imprevisiveis. Quando rajadas de golos não da para trancar, nem greens nem reds, porque o red é de tal ordem que qualquer tranca seria ruinosa.
Enfim, isto tudo para dizer que é fundamental ter um bom acesso, pois que ainda tentei ligar o kanguru mas lembrei-me que não o tinha pago a tempo e horas, e cortaram, enfim... Não que me tivesse valido de muito porque quando rajadas de golos não mesmo nada a fazer...
Arderam cerca de 400 euros, mas há noite tinha recuperado mais de 300 :-)

Aliás era de prever perdas, é sempre assim, sempre que tenho um bom lucro, vem as perdas a seguir... Vamos ver como termina hoje. Já que ardi num de gajas (uma estupidez minha, enfim...) e estou com outro que esta 0-3, explosivo portanto...

2 comentários:

  1. Olá tenho seguido atentamente o teu blog que é muito interessante. Apliquei algumas táticas que sugeres, nomeadamente o lay a 1,02 nos golos. Pois ontem apostei 100 no lay a 4,5 no jogo do dinamo e de repente chega ao 3-0. Com a aposta correspondida, as odds depressa chegaram a 1,21 o que deu para tirar 17 euritos. Isto com um risco de apenas 2. Muito bom.
    Fica bem
    PJ

    ResponderEliminar
  2. ahahahah essa tecnica tirou-me uma noite de sono pa!! mas inda da pa tirar uns trocos com a variaçao de odds!

    boa continuaçao!

    ResponderEliminar

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo