sábado, 18 de julho de 2009

Um trade bem sucedido...

Ontem, só houve dois jogos de futebol em live na BETFAIR, o primeiro não consegui por nada, as odds estavam muitíssimo altas, e eu gosto de reagatear os preços, como ninguém baixou optei por não comprar, não quis arriscar. Acabou apenas com um golo. Um investimento não aproveitado..
No dia anterior tinha tido uma aventura miserável, as odds do 4,5 estavam muito elevadas e por isso fui para o 3,5... O jogo ficou suspenso logo no inicio e a equipa de visita fez questão de marcar 4 golos na 1ª parte. Estão a ver o filme ? Felizmente tinha comprado baratinho, e o estrago não foi grande...

Mas continuando... estava a preparar-me para o 2º e ultimo jogo em live e ia teclando com o João no messenger.Ele sugeriu-me que pusesse algum dinheirito em 0dds de 1.02 nos mercados lay-Xgolos. Estivemos algum tempo a discutir a potencialidade deste investimento e o João confidenciou-me que tinha ficado até às tantas no dia anterior a observar as entradas de dinheiro. Inclusivamente tinha-se deitado e como não conseguia dormir a pensar no trading levantou-se novamente... Onde é que eu já vi este "filme"?
Andamos a discutir stakes e lucros e decidimos investir. Assim o fiz. Alem disso tinha visto a estatística que indicava o favoritismo na equipa da casa, incluindo o facto de ser muito goleadora. Pus 100 euricos no lay-4,5, -3,5 e -2,5 a odds de 1.02. Apenas a do 2,5 é que não foi correspondida. Neste jogo não fiz lay+4,5 porque o estudo indicava um forte volume de golos. Resultado final: 3-1

Ao fim da 1ª parte, o underdog tinha marcado o 1º golo, e as odds do -4,5 ja estavam no 1,02, o 3,5 também foi correspondido poucos minutos depois de termos entrado na 2ª parte.

Resultado: ganhei 100 euros no 3,5 (dado que houve 4 golos), mais 100 no lay ao empate (embora a odds não tão vistosas) e mais 100 no lay ao -1,5 (também a odds não tão simpáticas).
O 4, 5 foi correspondido mas totalmente perdido. Houve 2 golos marcados nos descontos e as odds não chegaram a subir. Perdi 2 euros. Menos do que se tivesse apostado no Euromilhecos e com um potencial muito maior. Dahhhhhhhh

CONCLUSÃO: Não existe uma estratégia única eficaz. Ou melhor o mais eficaz para mim continua a ser o estudo. Esta estratégia aqui apresentada pode ser muitíssimo eficaz, quando as equipas em causa tem uma forte marcação de golos na 2ª parte. Algumas equipas, já aqui o disse anteriormente, tem mais de 25% de golos marcados nos últimos 10 minutos. Já imaginaram o potencial que é?? Façam um estudo, apliquem a experiência (o risco é mínimo, ontem para ganhar 100 arrisquei 2...) e relatem as vossas experiências.
Saldo do dia: 281,90 Euros

1 comentário:

  1. olá, Descobri o teu blog atraves do forum do método do dinheiro.

    Antes de mais parabens pelos resultados.

    Vou passsar a seguir o teu blog e provavelmente aprendeu muito contigo!

    Obrigado por partilhares as tuas ideias :)

    ResponderEliminar

Partilha as tuas experiencias, expõe as tuas dúvidas, ou simplesmente deixa um hellllllooooo